Carol Duarte relembra reação após fim de novela em carta para Ivan: 'Chorei'

24/10/2017 11:48

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Poucos minutos antes da estreia de "O Outro Lado do Paraíso", cujo enredo será marcado por um quadrado amoroso entre antagonistas e protagonistas, Carol Duarte dedicou uma homenagem a Ivan, personagem cujo fim em "A Força do Querer" emocionou as redes sociais. "Carta pública de despedida para Ivan, por Carol Duarte. Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar. Ao longo da sua criação eu sempre lutei contra mim mesma, para que seu tamanho não fosse o meu, porque você é gigante! Eu estive a serviço da sua grandeza", iniciou a atriz, clicada na praia com um amigo neste sábado (21).

'Foi libertador', avalia Carol

Na publicação, a jovem - que teve ajuda de um dublê na cena final do transgênero - destacou o papel social de Ivan. "Fui entendendo qual era a minha medida, só uma atriz. Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, eu sangrei, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira!", exclamou.

Atriz não conteve as lágrimas: 'Desabei numa cadeira'

Ao encerrar o texto, Carol afirmou que, agora, está aprendendo a viver sem a rotina de gravações e aprendizagem com o papel, para o qual deixou de se depilar e radicalizou no corte do cabelo. "Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistência de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tênis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu tô no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas. Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos. Enfim hoje você existe em milhares de pessoas, ficou eterno, como sempre foi quando eu te encontrei, eu fui e sou só uma passagem. Te deixei pra ser infinito, muito maior que eu", escreveu.

Primeira Edição © 2011