Sine oferece mais de 140 vagas para áreas diversas

23/10/2017 16:47

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

O profissional que busca um espaço no mercado de trabalho deve se dirigir ao Sine da Prefeitura, que está com mais de 140 vagas disponíveis para diversas áreas de atuação.

Estão disponíveis vagas para borracheiro (10 vagas), mecânico geral diesel (10 vagas), eletricista de caminhão a diesel (cinco  vagas), lavador (cinco vagas), auxiliar mecânico (10 vagas), auxiliar de telemarketing (100), vendedor, coordenador de restaurante e analista de TI.

O perfil da vaga de analista de TI exige que o candidato esteja cursando o ensino superior ou seja formado na área de Tecnologia da Informação. Para esta vaga, o currículo deve ser entregue até sexta-feira (27). Já as outras vagas exigem comprovação de experiência em carteira de trabalho, com exceção das vagas de telemarketing, que não exigem experiência.

A documentação necessária para o cadastro nas vagas disponíveis são: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenham feito.

O posto de atendimento do Sine da Prefeitura está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações: 3315-6205.

Primeira Edição © 2011