Congresso debate Direito Ambiental em Maceió

“Justiça, Ética e Sustentabilidade” será o tema central do evento

19/10/2017 11:11

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

De 09 a 11 de novembro, Maceió sedia o II Congresso Brasileiro de Direito Ambiental, no Hotel Ritz Lagoa da Anta. Promovido pelo Grupo Ser Educacional, por meio da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, unidade Maceió, o evento conta com a participação de palestrantes renomados como o Andreas Krell, doutor em Teoria do Direito, que fará a conferência de abertura.

Nesta edição, estudantes e profissionais da área do Direito irão participar de discussões pautadas na temática “Justiça, Ética e Sustentabilidade”. Visando abordar os princípios e normas jurídicas voltadas à proteção ambiental, os participantes debaterão sobre lixo, bacia hidrográfica, segurança alimentar, biodiversidade, áreas de preservação, tragédias ambientais, entre outros.

“Durante três dias, iremos falar sobre temas atuais que tratam da tutela processual às novas tecnologias para a proteção do meio ambiente”, ressalta a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU, Lara Bringel. As inscrições e programação completa do Congresso estão disponíveis no site http://eventos.sereduc.com.  

 

SERVIÇO

II CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO AMBIENTAL

09 a 11 de novembro

Hotel Ritz Lagoa da Anta – Maceió/AL

Inscrições pelo site http://eventos.sereduc.com 

Primeira Edição © 2011