'A Força do Querer': Bibi recusa dinheiro e pede roupa à Silvana. 'Abrir brechó'

16/10/2017 13:18

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Separada de Rubinho (Emílio Dantas) após descobrir traição, Bibi (Juliana Paes) fica sem dinheiro da pensão do filho e recorre à Silvana (Lília Cabral), com quem deixou um pacote escondido para caso de emergência. Sendo evitada pela mulher de Eurico (Humberto Martins), a Poderosa chega em sua casa de surpresa e descobre que a madame gastou toda sua grana em jogos. Para recuperar as economias, a morena exige que a devolução seja feita em roupas não mais usadas por ela, que vai assumir o vício e se internar em seus últimos momentos em "A Força do Querer". Quem adianta o capítulo de terça-feira (17) é o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV".

'Estou na lona', diz Bibi ao cobra dinheiro

Tudo começa quando a ex do bandido surge no apartamento da arquiteta sem avisar. "Silvana! Vim pegar o que eu deixei com você!", dispara Bibi. "Eu estava saindo agora. Tivemos que voltar da viagem", mente a mãe de Simone (Juliana Paiva). "Preciso muito, Silvana! Tudo o que eu tenho hoje tá ali, naquele pacote que eu deixei com você! "Não posso espera mais nada! Eu estou na lona", explica a mãe de Dedé (João Bravo), que passará a pegar a pensão do filho com Carine (Carla Diaz).

'Vou repor nota por nota', promete a jogadora

Sem saída, a amiga de Joyce (Maria Fernanda Cândido) se vê obrigada a revelar toda verdade e decide contar que gastou o dinheiro que prometeu guardar. "Eu queria explicar para você. Bibi, estou morrendo de vergonha. Eu tive uma emergência e usei o dinheiro que estava aqui. Vou repor, pode ter certeza de que eu vou repor tudo. Nota por nota", diz Silvana, entregando apenas um pacote com joias. "Você abriu uma coisa que eu deixei pra você em confiança? Usou o dinheiro que era minha garantia pra jogar? Eu mereço! Pegar tudo o que eu tenho, minhas economias todas e entregar nas mãos de uma viciada em jogo? Eu mereço", reclama a Poderosa.

Perigosa vai abrir brechó com roupas de Silvana

Silvana dá o prazo de uma semana para Bibi, mas a filha de Aurora (Rosângela) dispensa a grana e tem uma outra ideia para não ficar na miséria. "Talvez seja um sinal, como minha mãe diz. Só pode ser um sinal. Fica! Fica com o dinheiro, fica com tudo isso também! Sei lá de onde isso veio, talvez eu tenha que perder isso também pra começar de novo. Me pague em roupa! Estou abrindo um brechó! Me pague em roupa que você não use mais", resolve Bibi.

Primeira Edição © 2011