Saiba tudo que rolou no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

09/10/2017 12:20

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Usando um vestido tule Dolce & Gabanna, Marina Ruy Barbosa disse "sim" a Xandinho Negrão no sábado (7). Acompanhada pelo pai, a atriz não segurou a emoção ao pisar no tapete branco que a levava de dentro da casa até um altar construído próximo à piscina da mansão da família do noivo em um condomínio de luxo da cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Um dos casamento mais aguardados do ano, a cerimônia reuniu mais de 800 convidados. Entre eles, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Alice Wegmann, Juliana Paes, Angélica, Giovanna Lancellotti e muitas outras. E, para a ocasião, as famosas escolheram looks poderosos.

Dama de honra, Títi usa vestido florido em casamento

Marina surgiu de braços dados com o pai, Paulo Ruy Barbosa. Os dois estavam bastante tocados, mas não choraram. O casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram padrinhos. A filha deles, Titi, era daminha de honra e usou um look florido. Além da pequena, a filha de uma amiga de Marina, ladearam Antonio, filho de Luma Costa.

Neymar encontra Bruna Marquezine em festa

Bruna e Neymar se reencontraram na celebração. Marquezine chegou acompanhada de Sasha Meneghel. Já o atleta estava curtiu o evento ao lado de David Brazil e Daniel Alves. Durante a comemoração, o ex-casal dançou animado na mesma roda de amigos e mostrou que mantém boa relação depois de três meses do anúncio do fim do namoro de quase um ano, em junho deste ano. Na web, fãs apontaram que o atacante roubou um selinho da artista enquanto ela ria de um comentário ao pé do ouvido.

Galvão Bueno narra enquanto Marina joga buquê

Marina subiu no palco e recebeu Galvão Bueno para narrar sua ação. Quem pegou o buquê foi Celina Locks, namorada de Ronaldo, que, em tom de brincadeira, pediu a mão da modelo em casamento: "Quero aproveitar e pedir a Celina em casamento. 2026! 2026 está logo ali". Ainda na pista de dança, as celebridades se esbaldaram. Marina, por exemplo, se jogou ao som da música "Nosso Sonho", sucesso de Claudinho e Buchecha.

Primeira Edição © 2011