Radiopatrulha apreende 150 quilos de maconha no Cidade Universitária

Ao todo foram encontrados 190 tabletes, avaliados em R$ 200 mil, que seriam distribuídos aos que alimentam o crime

06/10/2017 13:21

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A equipe RP 03, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha da Polícia Militar, realizou na noite de quinta-feira (5) a maior apreensão de maconha da unidade este ano. Foram 190 tabletes, totalizando aproximadamente 150 quilos da droga, avaliados em R$ 200 mil. A apreensão aconteceu no conjunto Novo Jardim, que fica no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, e a droga foi encontrada na residência de um casal.

Os militares estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região quando se depararam com o casal em atitude suspeita. Durante a abordagem foram encontrados resquícios de maconha no casado de um dos indivíduos. Ao serem questionados sobre onde residiam, a dupla entrou em contradição e, em seguida, informou e levou os militares até o local.

Ao chegar na porta da casa, um cheiro forte da droga tomava conta do lugar, que servia como armazenamento do material para ser embalado e vendido. Após a devida autorização foi encontrado a grande quantidade de maconha e duas balanças de precisão.

Diante da constatação, Aline dos Santos Silva, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos, foram então encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. No local, a acusada foi autuada por Tráfico de Drogas e o menor de idade por Ato Infracional análogo ao mesmo crime.

Primeira Edição © 2011