Previsão aponta predominância de sol

Temperaturas estarão em elevação para quem gosta de calor

06/10/2017 13:24

A- A+

Ascom Semarh

compartilhar:

A previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas, segundo informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), é de predominância de sol durante grande parte do sábado (7) e domingo (8).


De acordo com o meteorologista da Semarh, Vinícius Pinho, nas primeiras horas do dia, tanto no sábado quanto no domingo, chuvas leves podem cair nas regiões Litoral e Zona da Mata.


“Apesar desse pouco cenário de chuva, a previsão é que tenhamos sol durante o restante do dia. Pode ser que tenhamos um pouco de chuva no período da noite neste final de semana”, informa o meteorologista.


Pinho ressalta ainda que as temperaturas estarão em elevação e ventos com moderação fraca. A mínima para a região do Litoral e Baixo São Francisco é de 23° C, e a máxima é de 29° C. já para a região do Agreste e Sertão, mínima é de 18° C, e a máxima de 29° C.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente no www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima, bem como no aplicativo (app) “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas Android e iOs. 

Primeira Edição © 2011