Ivete Sangalo, grávida e fora do Carnaval de 2018, gravará samba para Grande Rio

04/10/2017 11:39

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Ivete Sangalo cancelou sua participação no Carnaval 2018 por estar grávida de gêmeas, mas já encontrou uma forma de marcar presença na festividade. A cantora que foi homenageada e dançou com a comissão de frente da Grande Rio - repetindo a maratona de apresentação no desfile das campeãs de 2017 - irá gravar o próximo samba enredo da agremiação de Duque de Caxias, município do Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Alcemo Gois, do jornal "O Globo", a baiana irá entoar a canção intitulada "Vai Para O Trono Ou Não Vai?", que prestará homenagem a Chacrinha, apresentador de programas de auditório entre os anos 1950 a 1980. A música será gravada em Salvador, na Bahia.

Ivete Sangalo brinca sobre mudanças no corpo: 'Melancia'
Conhecida por seu bom humor, Ivete Sangalo, aos 4 meses de gestação, tem feito piadas sobre as mudanças do corpo. Durante um show em São Paulo, a mamãe de Marcelo, que completou 8 anos no dia 2 de outubro, brincou sobre as novas curvas: "Como vocês podem ver, estou praticamente uma melancia. A barriga está crescendo por minuto. E quando joga água cresce mais. A cada banho eu sinto um negócio". A artista descobriu estar à espera de duas meninas poucos dias antes de se apresentar no evento de música Rock in Rio, quando fez exames de sangue após realizar o teste de farmácia.

Ivete e Daniel Cady homenageiam filho por aniversário
Juntos há cerca de 10 anos, Ivete Sangalo e Daniel Cady comemoraram a chegada de Marcelo, o primeiro herdeiro do casal, em 2009. Nesta segunda-feira (2), eles celebraram mais um aniversário do pequeno que teve "Rocky Balboa" como tema de sua festa de 8 anos e lhe dedicaram homenagens com posts no Instagram. "Deus, quero lhe agradecer. Todos os dias, todos os segundos dessa vida. O meu maior presente! A minha alegria, a minha felicidade, o meu orgulho você me deu. Ele é mais do que pensei, ele é a minha força, a minha coragem. Filho amado, te amo! Simples assim. Daniel Cady, obrigada por me dar nosso maior amor", agradeceu Ivete, com um vídeo de Marcelo pulando no mar. Já o nutricionista escreveu: "Hoje é um dia muito especial, dia em que senti a maior emoção da minha vida, impossível de descrever com palavras. Há 8 anos eu comemoro a sua chegada tão sonhada. O aniversário é seu mas quem ganha o presente somos nós. Te amo para sempre, filho!"


 

Primeira Edição © 2011