Evento acontece no dia 8 de outubtro em Maceió

03/10/2017 10:38

A- A+

Assessoria Deyse Nascimento

compartilhar:

Grupos de proteção animal de Alagoas vão realizar no dia 8 de outubro, às 14h, na Orla de Pajuçara, mais uma edição da Marcha de Defesa Animal, evento em prol da busca pelos direitos dos animais que ocorre simultaneamente em diversas cidades do País e conta com centenas de pessoas.

A concentração do evento será em frente a Feira do Artesanato, na Avenida Dr. Antônio Gouveia, e na ocasião terá um trio elétrico para os representantes das ONGs alagoanas relatarem toda situação que ocorre no Estado, se houve avanços na proteção animal em Alagoas, cobrar das autoridades a implantação da delegacia  do meio ambiente e construção de um hospital público veterinário, pedir leis mais rígidas e punições para os que cometem crimes contra os animais.

Durante a Marcha de Defesa Animal haverá apresentação de um grupo de zins que irão dar um aulão de zumba para o público presente. Além disso, camisas da marcha serão vendidas e tudo que for arrecadado será revertido para os abrigos que se encontram com mais de 200 animais precisando de alimento e medicamentos.

Serviço: Marcha de Defesa Animal
Dia: 8 de outubro de 2017
Local: Orla da Pajuçara (em frente a Feira do Artesanato)
Hora: 14h

Primeira Edição © 2011