Silvia Waszak é a nova madrinha de bateria da Imperador do Ipiranga

02/10/2017 19:30

A- A+

Aninha Monteiro

compartilhar:

 

O carnaval já chegou com força total na Vila Carioca, zona sul de São Paulo. O bairro sede da escola de samba Imperador do Ipiranga conheceu nesta última sexta-feira (29), sua nova madrinha de bateria para 2018. Trata-se da modelo gaúcha Silvia Saszak, que já desfilou pela Gaviões da Fiel e Leandro de Itaquera. Em clima de festa, ela recebeu a faixa e os cumprimentos de toda a comunidade.

 

“Fiquei muito feliz com o convite, será uma honra desfilar por mais um ano em São Paulo ainda mais por uma escola tão tradicional e com um projeto tão bacana como o da Imperador”, declarou a musa em meio a grande celebração na quadra da escola. “Agora é foco total na preparação para chegar gostosa na avenida. Já comecei a fazer aulas de samba”, adiantou.

 

Natural de São Mateus do Sul, Rio Grande do Sul, Silvia foi revelada pelo concurso Musa das Torcidas do Brasileirão quando faturou o título da edição de 2013, representando o Corinthians. Em 2014 foi Musa da Gaviões da Fiel e desfilou ao lado de Ronaldo Fenômeno, que era o grande homenageado da escola. A modelo também foi apresentadora dos programas Agito na TV, Bola Redonda e Papo de Campo da TV Guarulhos.

 

Depois da apresentação oficial, a gaúcha teve tempo para adiantar os planos da Imperador do Ipiranga para o Carnaval de 2018. “O que mais gostei no convite foi a ambição do projeto. Fiquei contagiada pela energia e determinação dos diretores. Cheguei aqui para levar a Imperador do Ipiranga de volta ao Grupo Especial. Estamos com um time maravilhoso e vamos com tudo em busca desse objetivo”.

 

Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

Ike Oliveira

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011