Sebrae apresenta evento em café da manhã para a imprensa

Jornalistas poderão conhecer a estrutura do evento, espaços, expositores, programação e temas de palestras

02/10/2017 11:46

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

Na próxima quinta-feira (05), a partir das 8h30, o Sebrae em Alagoas recebe a imprensa para o Café da Manhã de Lançamento da Feira do Empreendedor 2017, que será realizado no Espaço W Gourmet, no primeiro andar do Restaurante Picuí, no Jaraguá. No encontro, os jornalistas alagoanos conhecerão, em primeira mão, todos os detalhes da programação do evento, que é considerado o maior no nosso estado sobre empreendedorismo.

Os gerentes do Sebrae em Alagoas apresentarão a estrutura da Feira, os espaços temáticos, os mais de 80 expositores, a programação – difundindo muito conhecimento e informação sobre empreendedorismo, inovação e tecnologia –, os palestrantes, patrocinadores, além das novidades que darão destaque ao tema desta 8ª edição do evento, que é ‘Educação Empreendedora para quem se liga em negócios de futuro’.

Danielle Santoro, gerente da Unidade de Marketing e Comunicação (UMC) do Sebrae em Alagoas, destacou a importância de apresentar a Feira para os jornalistas. “Vamos realizar esse café para a imprensa alagoana para reforçar como vai funcionar esta edição da Feira, que será, como sempre, um evento agregador. O visitante vai se surpreender com as novidades desenvolvidas para atender vários perfis de pessoas que têm sede de conhecimento sobre o universo empreendedor. Todos os jornalistas de Alagoas estão convidados e, durante o evento, serão muito bem recebidos na nossa Sala de Imprensa”, declarou.

A Feira do Empreendedor 2017 será realizada pelo Sebrae em Alagoas, de 18 a 21 de outubro, das 14h às 21h30, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. O evento terá espaços exclusivos para aqueles empresários que buscam ampliar os horizontes, fazer bons negócios e colocar em prática suas ideias para mudar a realidade do estado e de suas empresas.

 

Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor é uma realização do Sebrae em Alagoas, com o patrocínio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Maceió, Portal UOL, Centro Universitário Tiradentes (Unit), Veloo Telecom, Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Qualitek, com apoio do Facebook, Ibramerc, Applicando, Hand Talk e OpineNow.

Desde a sua primeira edição, a Feira do Empreendedor em Alagoas já foi visitada por mais de 75 mil pessoas, reunindo expositores de várias partes do Brasil. O Circuito Feira do Empreendedor é realizado pelo Sebrae todos os anos pelo país, promovendo e oferecendo oportunidades de negócios, informações, capacitações e serviços para abertura e gestão de empresas.

 

Informações e inscrições

Coordenação da Feira: Maria de Fátima dos Santos – (82) 99999-3322

Comercial: Suzy Nazário – (82) 99935-9218

Site oficial: http://feiradoempreendedor.al.sebrae.com.br/

Primeira Edição © 2011