Jetss
compartilhar:
Rihanna ficou conhecida através de sua música, mas ao longo dos anos a artista explorou novos caminhos, como por exemplo, ser empresária, atriz e também rainha do deboche.
Recentemente, a cantora lançou sua linha de maquiagens “Fenty Beauty” que além de ser um sucesso de vendas, trouxe um diferencial no mercado ao investir em 40 tons de bases.
O sucesso de Riri parece que incomodou seus concorrentes da indústria de cosméticos, que já estão alegando terem inovado antes com vários tons de bases, e que ela não seria a primeira no ramo a realizar o tal feito.
Tudo começou quando a marca “Make Up For ever” publicou uma foto com varias bases e com a seguinte legenda:
“40 tons não é novidade para nós, desde 2015, o #UltraHDfoundation lançou 40 tons para cada tom de pele, entendendo a diferença entre tons vermelhos e amarelos. Com experiencia , tempo e paixão, vamos continuar desenvolvendo e melhorando nossos produtos para os profissionais, para você e para todos.”
A cantora, viu a publicação e fez questão de responder na própria publicação da marca:
“Continua ruim ” e “Chocada”.
Primeira Edição © 2011