Competição nas redes sociais movimenta Concurso de Ações Inovadoras

Após divulgação dos projetos pré-finalistas, concurso em busca de um ponto extra movimenta servidores e secretarias do Executivo

28/09/2017 14:02

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

O VIII Concurso de Ações Inovadoras, ação integrante das atividades do Mês do Servidor 2017, está movimentando as redes sociais. Desde a divulgação dos 33 projetos pré-finalistas, a população alagoana está tendo o poder de ajudar na classificação geral da competição.

A ideia, pioneira dentro do Executivo alagoano, possibilita que os servidores e a sociedade escolha uma das ações candidatas como sua preferida e a ajude a conseguir um ponto extra, conforme está descrito nas regras presentes no edital do concurso.

“Colocamos cards na página do facebook da Escola de Governo de Alagoas e abrimos a votação para todos. A ação que tiver mais compartilhamentos até o dia 10 de outubro terá um ponto extra na classificação geral”, explica a superintendente da Escola de Governo de Alagoas, Andrea Holanda.

Para visualizar a publicação e apoiar uma das Ações, basta acessar o link https://www.facebook.com/EscoladeGovernoAL/posts/1833929746624652.

O concurso

A oitava edição do concurso Ações Inovadoras foi incrementado e terá um escopo maior, com mais categorias, premiação em dinheiro e colocações. O evento foi montado para a preposição de ideias e ações que proponham uma agenda positiva de mudanças dentro do serviço público.

Neste ano, a comissão julgadora do certame avaliou iniciativas que contribuem para a melhoria da prestação dos serviços públicos, colaborando para o desenvolvimento do Estado de forma criativa e responsável, e que podem servir de referência para a criação de outras ideias.

Primeira Edição © 2011