Atriz de cinema Cris Lopes prestigia espetáculo "Um Certo Canto Brasileiro" no Teatro Alfa em São Paulo

23/09/2017 16:51

A- A+

(Sala de Espetáculo - Massaini Comunicação)

compartilhar:

Cris Lopes marcou presença esta semana no Teatro Alfa em São Paulo para conferir o espetáculo "Um Certo Canto Brasileiro" de Anselmo Zolla. A atriz de cinema se tornou fã da Cia de Dança Studio 3 e vem acompanhando as apresentações na capital paulista.

Cris conta que se emocionou com o repertório que aprecia desde a infância com a educação musical MPB recebida dos pais, composto por canções consagradas da música popular brasileira de grandes artistas como Caetano Veloso (Sampa), Tom Jobim e Elias Regina (Por Toda Minha Vida), Roberto Carlos e Erasmo Carlos (Música Suave), Chico Buarque (As Vitrines) entre outros sucessos brasileiros.

A Studio 3 Cia. de Dança e seu coreógrafo Anselmo Zolla viajam e buscam nas grandes "canções populares brasileiras" músicas que são eternizadas e únicas por suas letras e por sua interpretação. "Viver dentro deste universo atemporal muito nosso, vivo, atual, de grande poder e riqueza, traz para a Cia., e principalmente para o público, ao que pode existir dentro deste "UM CERTO CANTO BRASILEIRO". Anselmo Zolla (idealizador e Diretor Coreográfico). A divulgação do espetáculo é realizada pela Massaini Comunicação - Sala de Espetáculo by Ricardo Massaini.

Curtir no Facebook Fan Pages  @saladeespetaculo  @crislopesoficial

 

Primeira Edição © 2011