Sine oferece serviço gratuito para empresários

Serviço objetiva dar suporte às empresas na hora de selecionar perfis

19/09/2017 13:23

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

O Sine da Prefeitura de Maceió reforça o chamado para os empresários que queiram parceria para seleção de trabalhadores em suas empresas. O órgão, que faz a intermediação de mão de obra para o mercado de trabalho, possui cadastro de profissionais de diversas áreas.

O serviço de captação e intermediação de vagas é gratuito e tem o objetivo de dar suporte às empresas na hora de selecionar os perfis. O posto de atendimento disponibiliza espaço para realizar a seleção dos candidatos, além de ter uma equipe especializada que realiza todo o trabalho de pré-seleção com os profissionais para o preenchimento das vagas disponíveis, equipe de tele-atendimento para entrar em contato com candidatos, apoio psicológico e tudo de forma gratuita.

Para o cadastro da empresa, é preciso procurar a Central de Vagas do Sine ou enviar um e-mail fazendo sua solicitação (sine.semtabes@maceio.al.gov.br) ou entrar em contato pelo telefone 3315.6205.

Vagas abertas

O Sine da Prefeitura está com vagas abertas para trabalhadores que buscam vaga no mercado de trabalho. Estão disponíveis as vagas de arte finalista, o perfil exige formação ou estar cursando Designer Gráfico e que tenha experiência em Corel Draw.

Já o perfil da vaga de instalador exige ensino médio completo, experiência como comprador, saber fazer reparos e montar redes, além de instalar internet, habilitação A e B ou somente B, com preferência que more na parte baixa da cidade.  A vaga de costureira exige que o profissional tenha conhecimento e experiência em costura fina para trabalhar em ateliê. E a vaga de coordenador de restaurante, que exige experiência na área e ensino médio completo.

O profissional que se encaixar nos perfis devem comparecer ao posto de atendimento portando os seguintes documentos: RG, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, currículo.

O Sine Municipal está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Primeira Edição © 2011