Selaj promove Fórum de Gestores Municipais do Esporte

Evento contará com palestras sobre captação de recursos federais e planejamento e organização de eventos esportivos

19/09/2017 11:11

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Gestores municipais do esporte, dirigentes esportivos e estudantes de cursos de educação física terão mais uma grande oportunidade de agregar conhecimentos. A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) promove mais uma edição do Fórum de Gestores Municipais do Esporte, nesta terça-feira, às 12h30, no Centro Universitário Cesmac.

Esta será a sexta edição do fórum, que tem como objetivo levar conhecimento, novas ideias e proporcionar uma troca de experiências entre os setores participantes. Dessa vez, os temas escolhidos para as palestras serão a “Captação de recursos federais”, que será ministrada por Luiz Ricardo Montenegro, assessor do departamento de incentivo e fomento ao esporte, do Ministério dos Esportes.

Outro tema abordado no evento será o “Planejamento e organização de eventos esportivos”, por Ricardo Souza, vice-presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHB). “Os temas escolhidos são estratégicos, atendendo justamente uma demanda que os gestores encontram. A cada edição do fórum, nossa ideia é ampliar o debate e o alcance dos setores ligados ao esporte”, afirmou a secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Cláudia Petuba.

O Fórum de Gestores Municipais do Esporte acontece na próxima terça-feira, a partir das 12h30, no auditório do Campus 1 do Cesmac, na Rua Cônego Machado, bairro do Farol em Maceió.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Intuito do fórum é levar conhecimento, novas ideias e proporcionar uma troca de experiências entre os setores participantesDivulgação

12H30 – Credenciamento 
13h30 – Abertura oficial
14h30 – Palestra / Captação de recursos federais (Luiz Ricardo Montenegro)
15h30 – Planejamento e organização de eventos esportivos (Ricardo Souza)
16h30 – Encerramento / Coffee Break

Primeira Edição © 2011