Naiara Azevedo lanca DVD junto com João Neto & Frederico em SP

13/09/2017 13:18

A- A+

Arleyde Caldi- Fotos Fred Pontes

compartilhar:

BY Aninha Monteiro

A produtora Mega realizou nesta noite de terca-feira (11) em São Paulo o lançamento dos DVD de seus produtos João Neto & Frederico e Naiara Azevedo realizado no TETTO no Rooftop Lounge na Avenida Rebouças 955. 

 

Imagina um por do sol como abertura e uma lua digna de filme como testemunha do show. Imaginou? Pois bem, foi neste cenário natural, tendo a laje do Vidigal como palco, que Naiara Azevedo gravou, ontem, o seu segundo DVD, no Rio de Janeiro. Para somar, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, MC Kevinho e Gusttavo Lima deram o toque especial com as suas participações.

O título do novo trabalho da cantora Naiara Azevedo remete não só aos contrastes que a vida lhe apresentou, ainda bem, mas também à diversidade que une extremos opostos em seu mais novo trabalho musical. Eus aí a razão da gravação deste DVD no Morro do Vidigal, de onde se vislumbra um dos mais belos cartões postais do mundo. Fincada em comunidade de enormes carências, a vista nos presenteia com todas as molduras da Cidade Maravilhosa, repleta de contrastes nos traços que vão dali até o luxo imobiliário erguido na região. Para enaltecer a vista do entorno, o palco teve projeção de água do mar, como uma piscina infinita: o virtual em fusão com a realidade que banha o pé do morro.

A ocasião serviu para Naiara celebrar também todo o reconhecimento que faz hoje seu nome ecoar de Norte a Sul do Brasil, como representante de orgulho ao gênero feminino, em contraposição à má aceitação sofrida no início de carreira, quando a voz feminina emprestada a esse estilo musical era erroneamente interpretada como fator de rejeição do público.

Para coroar a boa aceitação que agora endossa, Naiara ousou ao gravar no coração do Rio de Janeiro, cidade onde o sertanejo não é exatamente um gênero predominante, embora bem aplaudido.   

Nascida no Sul, habitante do Centro-Oeste, com DVD gravado no Sudeste. Salve os contrastes do território brasileiro.

“Contraste” tem relevância marcante nas diferenças entre elementos de mesma natureza. O  novo DVD dá seguimento ao antigo, “Totalmente Diferente”, gravado quando Naiara Azevedo não gozava do mesmo prestígio que a coloca hoje na linha de frente da música brasileira.

 

O SHOW 

 

A gravação do show teve hora marcada para começar: às 17h30, com as câmeras estrategicamente prontas para captar o por do sol. Uma plateia com 150 convidados acompanhou essa consagração, que se estendeu por 16 músicas em cerca de três horas de show. 

No palco, Naiara dividiu os microfones com Ivete Sangalo em "Estrela na Testa". Com Wesley Safadão dançou e cantou em "Maldade Dobrada". Já com Gusttavo Lima o dueto ganhou agudos em "Vira a Faixa". A cantora encerrou a noite com MC Kevinho ao ritmo de "Serrando Mentalmente".

Com a sensação de bênçãos do Cristo Redentor, o DVD vem em bom momento, valorizando o contrato que a cantora acaba de assinar com a Som Livre.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011