Decisões, crises e relacionamentos complicados são temas de ‘Perrengue’

Dois novos episódios na sequência no dia 11 de setembro, às 22h, na MTV

08/09/2017 12:18

A- A+

Viacom Brasil

compartilhar:

Os dramas da vida adulta não param de chegar em ‘Perrengue’, a série de ficção jovem da MTV. Na próxima segunda-feira, 11 de setembro, os relacionamentos, crises e decisões que desencadeiam consequências para a vida toda, serão alguns dos temas dos dois episódios inéditos, às 22h, na MTV.

O conto de fadas tinha que acabar para Pérola (Mariana Molina). Ela se meteu em uma enrascada quando prometeu ajudar Carol com a sua ideia louca de acabar de uma vez por todas com o seu maior segredo. No fim das contas, Pérola acaba revelando que já passou por poucas e boas nessa vida e encara de frente a ideia de ajudar Carol a passar por essa. Mas, uma luz no fim do túnel surge para sua vida como pintora e uma pontinha de esperança também.

As coisas ficaram quentes nesse relacionamento aberto de Cadu (Vinícius Redd), Letícia e Tiago. Mesmo assim, Cadu ainda está inseguro sobre o que isso realmente significa na sua vida e como pode lidar com essa relação no futuro. Decidido a desencanar dos problemas e declarar seu amor à Letícia, ele começa a mudar o rumo da sua vida e arranja um bico no restaurante que Pérola trabalha.

Cheio de ansiedade, problemas e totalmente sob pressão, Miguel (Guilherme Dellorto) vive um dia atribulado. Primeiro, as coisas no trabalho não vão bem e depois, Carol descobre o que houve entre ele e Pérola. E para piorar um pouco mais as coisas, sua saúde não está tão boa e rolam até umas alucinações sobre sua vida, tudo isso em um dia importante para sua carreira.

Sobre a série

‘Perrengue’ é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas. É umretrato real da vida dos jovens feita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros. Dividida em 13 episódios, a série se passa no Rio de Janeiro nos dias atuais e retrata o cotidiano de Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), amigos inseparáveis desde a adolescência.  

A MTV preparou uma playlist completíssima de ‘Perrengue’ no Spotify. Clique aqui para ouvir.

SERVIÇO – ‘PERRENGUE’

Exibição: segunda-feira, 11 de setembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 22h, na MTV

Classificação indicativa: 16 anos

 

  ***

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, FacebookInstagramTwitterGoogle PlusSpotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘The Vampire Diaries’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

***

 A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1,Porta dos Fundos e Telefe, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Primeira Edição © 2011