Caio Castro se destaca na web por grito de independência em 'Novo Mundo': 'Show'

08/09/2017 12:51

A- A+

Purepeople

compartilhar:

A cena da proclamação da independência em "Novo Mundo" nesta quinta-feira (07), propositalmente no feriado que comemora a data histórica, movimentou as redes sociais. Após Leopoldina (Leticia Colin) decretar a separação do Brasil de Portugal, Dom Pedro (Caio Castro) deu o "grito do Ipiranga". No Twitter, a atuação de Caio Castro e Letícia Colin foi destaque. "Letícia Colin e Caio Castro dignos de parabéns pela atuação. Com certeza esses papeis serão um marco na carreira dos dois", escreveu um sobre os intérpretes do casal de monarcas, que vai terminar a novela junto. "Caio Castro deu um show de atuação", destacou outro. "Que momento, que cenão. Como é bom ver a retratação desse período tão importante, como a independência. Foi emocionante mesmo", escreveu um terceiro.

Caio se emocionou em cena: 'Como um filho'

Filmado imitando Luciano Huck pela mulher da ficção nos bastidores, Caio Castro se emocionou ao gravar a cena. "Esperei como se fosse um filho que estivesse para nascer. Pensei em como poderia representar os brasileiros sem usar alguma lembrança. Queria sentir o que foi para o príncipe dizer para tantas pessoas que elas não eram mais dependentes", contou ao "Gshow" o intérprete do imperador, que dispensará Domitila (Agatha Moreira) após ela o sequestrar. 

'Caio se tornou o próprio Dom Pedro', elogia Chay

Na pele do irmão mais novo de Dom Pedro, Chay destacou a interpretação do colega de elenco. "É emocionante ver que nosso país já começou como um sobrevivente, lutando pela própria vida. O Caio se tornou o próprio Dom Pedro. Tenho certeza que o público vai sentir algo parecido", assegurou o intérprete de Joaquim, cujo final será ao lado de Anna(Isabelle Drummond).

Letícia Colin destaca importância de Leopoldina: 'Musa'

Também muito elogiada nas redes, Letícia Colin fez questão de valorizar o papel de Leopoldina no momento histórico. "Estamos falando tanto do empoderamento feminino. Foi essa mulher, minha musa inspiradora, que assumiu como princesa interina, governou o país de forma incorruptível e fez uma movimentação com sabedoria e diplomacia", afirmou a jovem, que já atendeu uma ligação usando o sotaque da princesa.

Primeira Edição © 2011