Jovem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio

07/09/2017 10:31

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), coordenados pelo delegado Fernando Lustosa, prenderam em flagrante na quarta-feira (6) Givanildo Evangelista dos Santos, 26 anos, após ele ter esfaqueado a sua companheira.

O crime ocorreu na manhã de hoje, no interior da residência do casal, localizada no Povoado Capela, zona rural de Penedo, após o autor do fato, por motivo de ciúmes, ter jogado a vítima, uma jovem de 16 anos, ao solo, desferidos inúmeros socos e chutes. Não satisfeito ele aplicou diversas facadas nas costas dela.

Depois das agressões a adolescente consegui fugir e pediu ajuda a populares que a trouxeram à Delegacia Regional, e os agentes imediatamente empreenderam diligências, e efetuaram a prisão em flagrante do autor da tentativa de feminicídio, e encaminharam a vítima ao Hospital Municipal para receber atendimento médico necessário.

Após a prisão, Givanildo Evangelista foi autuado em flagrante delito e  encaminhado provisoriamente à Delegacia Distrital de Igreja Nova e ficará à disposição da Justiça.

Primeira Edição © 2011