Estilista Léo Sandres faz desfile em Las Vegas - USA

07/09/2017 06:34

A- A+

Hugo Taques

compartilhar:

Neste final de semana a moda alagoana brilha  em Las Vegas – USA.

O estilista alagoano,  Léo Sandres, convidado pelo renomado estilista brasileiro, Aldo Mencatto, que reside em Vegas, e pela organização da Fashion Week Brasil-Las Vegas, fará desfile de abertura do evento, nesta sexta-feira (08/09), no badalado e luxuoso, Gold Coast Hotel & Casino, point dos ricos e famosos de Vegas.

Léo Sandres, mostrará na passarela da FWBV, uma belíssima coleção de peças em file e crochê com variados acessórios do artesanato alagoano que já está deixando os gringos fascinados. Desde a sua chegada em Las Vegas,  Léo tem cumprido uma agenda bastante movimentada com entrevistas para TV’s local, coletivas com a press especializada em moda, prova de looks, ajustes e ensaios com as american models, “... tudo tem que estar perfeito quando o red carpet do requintado Gold Coast for desenrolado para receber os convidados”, disse Léo.

“...Hugo, estou encantado com a receptividade e valorização do meu trabalho (...)desde o momento que desembarquei são só elogios, ontem a organização do evento  colocou à minha disposição um Camaro vermelho, um luxo. Pense... eu em Vegas,  de Camaro, digai?!” ( caímos na risada).

Novamente fica provado o valor e a força do filé, do crochê e do artesanato alagoano, e mais que isso, a qualidade e o bom gosto  com que nossos estilistas trabalham suas peças tornan-as objetos de desejos em qualquer lugar do mundo. Temos matéria prima de qualidade, excelentes profissionais,  o que falta  são  políticas publicas de fomento e valorização  da moda.  Amanhã, sob as luzes do flashs americanos, a cultura, a moda e o estilista alagoano, Léo Sandres,  serão as estrelas da noite.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011