Polícia Civil prende acusado de latrocínio

05/09/2017 13:39

A- A+

PC-AL

compartilhar:

A Polícia Civil de Alagoas prendeu em São Paulo, Thiago Feitosa Santos, 25 anos, conhecido como ‘Thiago Noia’, no final da tarde desta segunda-feira (04). Ele é apontado como o autor do crime de latrocínio que vitimou duas pessoas, no dia 02 de agosto último, no município de Dois Riachos-AL.

Com o resultado das investigações da Polícia Civil alagoana, sob o comando do delegado Diego Nunes, e o apoio dos policiais paulistas, Thiago Feitosa foi localizado e preso. No momento da prisão, ele estava na casa da mãe, no Centro da cidade de Guzlândia-SP.

Dois policiais do Grupamento Aéreo de Alagoas, estão em São Paulo desde a semana passada para investigar o caso. Eles cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Thiago Feitosa, expedido pela juíza Wasleska Costa Pontes de Mendonça, da Vara de Direito de Cacimbinhas-AL.

O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto a um mercadinho, pertencente a vítima fatal, Audalio Siqueira Cavalcante, no  Centro da cidade de Dois Riachos. Ele e sua filha Anizia Nazaro Siqueira, que sobreviveu, foram alvejados com tiros de revolver.

Após o crime, a Polícia Civil instaurou inquérito, localizou a arma e começou a efetuar diligências para capturar Thiago Feitosa, que mora em Águas Belas-PE, e é apontado como traficante na região.

Primeira Edição © 2011