Ação integrada prende em São Paulo suspeito de latrocínio em Dois Riachos

Tiago Feitosa dos Santos foi preso em Auriflama na segunda-feira (4); crime ocorreu no início de agosto

05/09/2017 10:10

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Um trabalho de investigação realizado de forma conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública conseguiu prender Tiago Feitosa dos Santos, suspeito de ser o autor de um latrocínio ocorrido no município de Dois Riachos, no dia 2 de agosto. Ele foi preso no interior de São Paulo, nessa segunda-feira (4).

Tiago é apontado como o autor de um assalto a um mercadinho, onde pai e filha foram baleados durante a ação. O comerciante Audálio Siqueira Cavalcante, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

Segundo o delegado titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, João Marcelo, logo após o crime teve início um trabalho de investigação que contou com a participação do delegado Diego Nunes, titular da Delegacia de Dois Riachos e do Grupamento Aéreo.

A Polícia Civil alagoana conseguiu localizar a esposa de Tiago no município de Águas Belas, em Pernambuco, e ela teria confessado a participação dele no crime. Ela também contou onde estaria a arma que possivelmente foi utilizada no crime, um revólver calibre 38.

A PC e o Grupamento Aéreo seguiram monitorando Tiago e a esposa pelo telefone até que conseguiram localizá-lo na cidade de Auriflama, no interior de São Paulo. A 3ª Vara Criminal de Cacimbinhas expediu o mandado de prisão, que foi cumprido com o apoio da Polícia Civil de São Paulo na segunda-feira.

Tiago será trazido para Alagoas, onde deverá ser indiciado pelo crime de latrocínio

Primeira Edição © 2011