Casamento dos sonhos

04/09/2017 16:55

A- A+

Gigi Accioly

compartilhar:

A esperada cerimônia religiosa dos médicos Laís Moreira e Erick Acerb Barbosa realizou-se no sábado (2), na Catedral Metropolitana de Maceió. Belíssima e emocionada, Laís cruzou o tapete da igreja acompanhada do seu pai, João Medeiros Lima, ao som do Coral Prisma e sob o olhar atento de 600 convidados especiais.

Os noivos disseram o tradicional “Sim” no altar, e, em seguida, tiraram as fotos oficiais do casamento, com o fotógrafo Antonio Fon.

Sorridente, o casal deixou o local, sob um show de fogos de artifício, rumo ao Armazém Uzina que exibia um cenário luxuoso, com decoração elaborada por Walmy Becho. O sofisticado jantar teve a assinatura da chef Tatiana Brasil.

A festa, que durou até o amanhecer, teve shows do Grupo Cai dentro, Jammil e Uma Noites, e Galã do Brega.

A mãe do noivo, Eliane Acerb Barbosa, usou um lindo vestido verde água, em crepe georgette coberto por renda francesa, todo bordado, com aplicação de cristais Swarovski, do famoso estilista Ronaldo Ésper (SP). 

Legendas:

O casal troca alianças durante a cerimônia religiosa, na Catedral Metropolitana de Maceió, no sábado (2).

 

Érick e Laís na hora de cortar o bolo de cinco andares.

Os pais da noiva, João Medeiros Lima e Eliane Moreira Medeiros, os noivos, e os pais do noivo, Eliane Acerb Barbosa e Miguel Arcanjo Barbosa.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011