'A Força do Querer': Silvana tenta se matar após admitir roubo de cheques

29/08/2017 13:26

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Silvana (Lília Cabral) será levada ao limite por causa de seu vício em jogos nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer"! Isso porque a arquiteta não aguentará a pressão depois de admitir que roubou cheques de Eurico (Humberto Martins) para comprar um celular clandestino e jogar online enquanto estava em tratamento para acabar com a dependência. Em cena prevista para 25 de setembro, segundo o "Notícias da TV", Dantas (Edson Celulari) descobrirá que um talão foi roubado e usado para saque com uma falsa assinatura de Eurico. O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) desconfiará de Nonato (Silvero Pereira) e deixará Silvana culpada.

Silvana confessa roubo

Ajudada por Nonato no passado, Silvana não deixará o motorista levar a culpa e confessará para Dantas o roubo dos cheques. Porém, a arquiteta ficará desesperada com a possibilidade de o empresário contar a verdade para Eurico. Com medo de ser desmascarada, Silvana se trancará no quarto com um frasco de remédios e deixará Dita (Karla Karenina) apavorada. "Dona Silvana! Abra, dona Silvana! A senhora tá bem, dona Silvana? Fale comigo, dona Silvana!", pedirá a empregada. "Estou bem, estou muito bem", mentirá a arquiteta.

Silvana se desespera e toma comprimidos

Dita deixará Silvana ainda mais desesperada ao revelar que Eurico possui um encontro com Dantas: "Abra essa porta! Olhe, seu Eurico avisou que vai chegar mais tarde. Teve de passar na casa do doutor Dantas". Em pânico, a arquiteta decidirá tomar o frasco com comprimidos. Preocupada, Dita chamará a ambulância. Eurico chegará em casa, conseguirá arrombar a porta do quarto e encontrará a mulher desacordada. "O que é isso? Silvana! Silvana!", gritará. "Esvaziou os vidros de remédio, seu Eurico!", contará a empregada. Silvana será levada ao hospital e ficará internada para se recuperar.

Bibi pede abrigo para Silvana

Depois de pagar a dívida de Silvana e salvá-la da morte, Bibi (Juliana Paes) vai procurar a arquiteta para conseguir abrigo depois de ser considerada fugitiva pela polícia. Sem poder voltar para o morro ou para casa, a Baronesa do Pó decidirá cobrar o favor da arquiteta. "Silvana, eu te salvei uma vez, me salva agora. Me esconde na tua casa. Estou sendo procurada", pedirá. "Não vou esquecer nunca", dirá Silvana ao esconder a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) em seu apartamento.

Primeira Edição © 2011