Wanessa Camargo é estrela da campanha de ‘De Férias Com o Ex’ Brasil

28/08/2017 11:40

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Viacom Brasil

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‘De Férias com o Ex’ Brasil é aquele reality que é pura curtição até o momento que o tablet (do TERROR!) começa a tocar e então ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar por toda parte, atrapalhando (ou não) os lances dos participantes.
E para deixar tudo ainda mais animado, a MTV convidou a cantora Wanessa Camargo para ser a cara e a voz da campanha desta segunda temporada. Com uma boa dose de “feminejo sofrência” mixada com uma batida reggaeton, a música(-chiclete) foi composta com exclusividade pelo canal e interpretada pela cantora, que é fã confessa do reality.
“’De Férias com o Ex’ é um sucesso e eu gostei muito de ter feito esse clipe! A  música tá demais e tem uma letra que basta ouvir uma vez para não se esquecer jamais”, comenta Wanessa Camargo.
A campanha ganhou um teaser (veja aqui) durante os intervalos do ‘VMA 2017’ e, com status e produção de clipe, já tem data e horário para estrear: segunda-feira (28), durante o ‘MTV Hits’, que começa às 17h30 que, exclusivamente, contará com live tweeting da cantora com a audiência Com isso, o vídeo invadirá os intervalos comerciais do canal até o término da exibição do programa, que já tem sua estreia confirmada para outubro. 
Envolvida com a música desde pequena, com grandes influências de sua família, Wanessa Camargo já deu voz a grandes sucessos como: ‘Amor, Amor’, ‘ O amor não deixa’, ‘Metade de Mim’ e os mais recentes ‘Anestesia’ e ‘Coração Embriagado’.
 
SERVIÇO – ‘DE FÉRIAS COM O EX’ COM WANESSA CAMARGO NO MTV HITS + LIVE TWEETING COM A CANTORA
Exibição: 28 de agosto de 2017, segunda-feira, a partir das 17h30 e live no Twitter (@MTVBrasil)

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A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

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A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.
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Primeira Edição © 2011