Fábio Jr. participa do especial 'Chacrinha, o Eterno Guerreiro' neste sábado (26)

Durante o especial as atrações musicais transitam por diferentes décadas.

24/08/2017 17:30

A- A+

Great Assessoria

compartilhar:

Neste sábado, dia 26/08, a partir das 19h, vai ao ar pelo canal Viva o especial ‘Chacrinha, o Eterno Guerreiro’, que conta com a participação especial do cantor mais romântico do Brasil, Fábio Jr. Esse especial é uma reprodução do programa que foi referência musical na década de 80, e será feita uma homenagem ao artista Abelardo Barbosa, que neste ano completaria 100 anos.

Durante o especial as atrações musicais transitam por diferentes décadas. A ideia é juntar cantores que conheceram e brilharam ao lado de Chacrinha (interpretado pelo ator Stepan Nercessian) e os que certamente estariam em seu programa se fosse ao ar nos dias de hoje. “Caramba! Participar desse especial foi emocionante demais. Foi uma honra pisar naquele palco novamente, o Velho Guerreiro fez parte da minha carreira. Comecei como calouro no programa do Chacrinha. Tenho respeito e admiração por ele até hoje, só tenho que agradecer! Brigaduuuuu!!!", comenta o artista.

Vale lembrar que o especial ‘Chacrinha, o Eterno Guerreiro’ tem direção artística de Rafael Dragaud e direção-geral Daniela Gleiser. A participação do cantor Fábio Jr. no especial vai ao ar no dia 26/08, pelo canal VIVA, a partir das 19h.

Primeira Edição © 2011