Flipontal lança programação oficial nesta quarta-feira

22/08/2017 13:45

A- A+

Ascom/Fmac

compartilhar:

O presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Vinicius Palmeira, e o presidente da Associação Cultural Lagoa do Sul, Carlito Lima, lançam, na manhã desta quarta-feira (23), a partir das 9h, a programação oficial da primeira edição da Festa Literária do Pontal da Barra. As atividades que vão compor a 1ª Flipontal serão apresentadas durante um café da manhã realizado na Casa do Surf, localizada na Rua Doutor Ernandes Bastos, nº 34, no Pontal da Barra.

A primeira festa literária de Maceió, realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, a Associação Cultural Lagoa do Sul e a Associação dos Artesãos do Pontal da Barra, ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, em diversos pontos do bairro, a  exemplo do auditório Kaian, Escola Municipal Silvestre Péricles, Praça São Sebastião, Praça Caio Porto e colônia dos pescadores.

No dia 30 de agosto, acontecerá, na Praça São Sebastião, a cerimônia de abertura do evento literário. Nos três dias seguintes, o público poderá conferir uma programação simultânea com mesas de debates, palestras, oficinas, saraus literários, exposições, feira de livros, desfile de moda e apresentações musicais.

Os homenageados da 1ª Flipontal serão a escritora Rachel de Queiroz e o jornalista e escritor Audálio Dantas.

Confira a programação aqui.

Primeira Edição © 2011