Centro de Atendimento ao Cidadão será inaugurado

Novo espaço será o mais moderno que fica na sede da SMTT

20/08/2017 10:29

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A partir da próxima terça-feira (22), as pessoas que necessitarem dos serviços da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) terão um novo espaço para atendimento. O mais moderno Centro de Atendimento ao Cidadão, que fica na sede do órgão, vai atender às demandas relacionadas a multas, cadastro e regularização de taxistas, escolares e serviço de protocolo.

No local, também será possível fazer sugestões, elogios ou reclamações diretamente ao órgão. “Além de centralizar os serviços em um único lugar, fazendo com que as pessoas se desloquem menos, o novo prédio também vai ser climatizado com sistema de retirada de senhas automático e cadeiras para espera”, explica o titular da SMTT, Antonio Moura.

O espaço terá capacidade para atender cerca de 60 pessoas diariamente a partir da terça-feira. Às 9h o mais novo Centro de Atendimento ao Cidadão da SMTT recebe a visita do Prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

O prédio vai funcionar dentro da SMTT, Av. Durval de Goés Monteiro/Tabuleiro do Martins – de segunda a sexta-feira, no horário de expediente que é das 8h às 14h. Além de reunir os serviços oferecidos aos taxistas e transportadores escolares como cadastro de motoristas auxiliares, transferências de permissões e vistorias, o Centro de Atendimento conta também com os serviços de entrada para recorrer das multas e transferência de pontuação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Primeira Edição © 2011