Obras de infraestrutura são executadas

12/08/2017 11:54

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

Seja na parte alta ou baixa da cidade a Prefeitura de Maceió por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), tem realizado obras estruturantes para a recuperação da capital após as fortes chuvas dos últimos dois meses. O bairro da Pitanguinha recebeu nesta sexta-feira (11) serviços de recuperação viária por todo o corredor de transporte. A Ladeira da Moenda, que também se encontra no bairro, também recebeu os serviços da secretaria de Infraestrutura. E neste sábado, a Seminfra inicia obras para nivelamento da pista na Avenida Senador Rui Palmeira, no Dique-Estrada.

Os serviços de recuperação de vias e manutenção de galerias aconteceram nas seguintes localidades: Recuperação de vias no Distrito Saúde; Avenida Silvio Carlos Viana (Ponta Verde); Avenida Belmiro Amorim (Santa Lúcia); Ladeira da Moenda (Pitanguinha); Distrito Industrial (Tabuleiro); Avenida Rotary (Farol); Avenida Governador Lamenha Filho (Feitosa); Manutenção de Galerias no acesso ao Ceasa (Santos D’umont); Avenida Assis Chateaubriand (Prado/Pontal); Avenida Belmiro Amorim (Santa Lúcia); Rua Artur Charles Dorvillé (Conjunto Castelo Branco – Jatiúca); Avenida Fernandes Lima (Farol);

Para saber a programação diária dos serviços de infraestrutura e demais ações da Prefeitura de Maceió, é simples. Siga as mídias sociais da Prefeitura no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube ou acesse este link: bit.ly/PrefsNoWhats, faça seu cadastro e fique por dentro dos serviços realizados na capital.

O cidadão pode solicitar os serviços da Seminfra, através dos números, 3315-5007 ou 3315-5008, é necessário informar com precisão a localidade que necessita de serviços para que as equipes do órgão possam agir com maior celeridade.

Primeira Edição © 2011