Prefeitura segue com serviço de recuperação de vias

11/08/2017 10:59

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió tem realizado diversas obras emergenciais para a recuperação de vias danificadas pela chuva. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Desde o início dos trabalhos no mês de maio, já foram investidos R$ 1,7 milhão em serviços de recuperação de vias e manutenção de galerias.

Nessa quinta-feira (10) as equipes de recuperação de vias estiveram nas seguintes na Avenida Rotary (Farol), Ladeira da Chã da Jaqueira, Avenida Dr. Júlio Marques Luz (Jatiúca), Rua Manoel Ribeiro da Rocha (Ponta Verde), Avenida Empresário Nelson Menezes (Conjunto Graciliano Ramos, Cidade Universitária), Avenida Menino Marcelo (Distrito Industrial) e Avenida Comendador Gustavo Paiva (Cruza das Almas).

O corredor de transportes do Graciliano Ramos recebeu serviços de recuperação de vias nos dois sentidos da via e o Distrito Industrial teve seu acesso pelo bairro da Serraria recuperado.

Os serviços de manutenção e drenagem de galerias ocorreram no acesso ao Ceasa, no canteiro da Avenida Fernandes Lima e no Benedito Bentes.

Qualquer pessoa pode solicitar os serviços de recuperação de vias e manutenção de galerias da Seminfra. O maceioense pode entrar em contato com o órgão através dos números 3315-5007 ou 3315-5008. É necessário informar com precisão o nome da rua, bairro e ponto de referência, para que as equipes possam agir com maior celeridade.

 

Primeira Edição © 2011