Sine Maceió oferece vagas para início imediato

O Sine Maceió reforça o chamado para profissionais que queiram uma oportunidade no mercado de trabalho

10/08/2017 12:54

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

Entre as vagas estão vendedor de peças automotivas, estoquista para restaurante, ajudante de padeiro, telefonista de concessionária, açougueiro, balconista de avícola, vendedor externo, recepcionista masculino, comprador, subgerente de restaurante, líder de pet shop, faturista e auxiliar contábil.

Todas as vagas exigem experiência na área. Os interessados nas vagas de vendedor de acessórios automobilísticos e líder de pet shop precisam ter ensino médio completo. Já para quem tem ensino fundamental, estão abertas as vagas de ajudante de padeiro, de açougueiro e de balconista avícola. Para esta última o perfil exige, ainda, agilidade em cortes de frango.

Para a vaga de estoquista de restaurante, o perfil exige que o profissional que tenha habilidade na contagem, organização, planilhas e reposição. O perfil da vaga de telefonista exige experiência de um ano, ensino médio completo e que o profissional saiba lidar com o público de concessionárias.

Já para vendedor externo, é preciso ter trabalhado em concessionária e ser proativo. A vaga de recepcionista masculino é para trabalho noturno e é preciso ter o ensino médio completo. A de comprador exige disponibilidade de horário, experiência na área de supermercado e ensino médio completo. A vaga de subgerente de restaurante exige experiência na liderança de equipe.

Para o cargo de faturista, é preciso ter ensino médio com experiência em entrada e saída de notas. Para auxiliar contábil, é exigida experiência na carteira de trabalho.

Os profissionais que já tiverem o cadastro no Sine Maceió e tiverem o perfil para as áreas especificadas devem deixar o currículo na recepção do posto de atendimento, com o número de PIS. Aqueles que ainda não possuem cadastro devem levar os seguintes documentos: RG, CTPS, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenham feito.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O posto de atendimento está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária.  Mais informações: 3315-6205 ou 3315-3601.

 

Primeira Edição © 2011