Serviços noturnos de recuperação de via seguem na Mangabeiras

10/08/2017 18:38

A- A+

Ascom Seminfra

compartilhar:

Os trabalhos noturnos de recuperação de vias seguem, nesta quinta-feira (10), a partir das 23h, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, na Mangabeiras. Os serviços, executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciaram na noite de quarta (9) e estão previstos para serem concluídos na madrugada de sexta-feira (11).

O secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, acompanhou  a ação na Mangabeiras e destacou o empenho das equipes operacionais em atender as demandas em vias das partes alta e baixa da cidade. “A malha viária foi bastante prejudicada com as últimas chuvas, mas estamos agindo desde o final do maio. É um trabalho contínuo e árduo. Estamos todos empenhados em devolver a cidade ao ritmo normal, com equipes nas ruas de manhã, à tarde e à noite”, ressaltou Ib Brêda.

Quatro caçambas de massa asfáltica foram utilizadas para nivelar o asfalto no trecho entre a Ladeira do Óleo e a Casa Vieira. Nesta quinta, mais quatro caçambas continuam o trabalho em novos pontos da Gustavo Paiva, a exemplo do início da Travessa São Domingos, conhecida como Ladeira do PC. “A programação é dinâmica e feita diariamente pelos técnicos da Seminfra. Quando o trabalho não é concluído em um dia, voltamos para terminar no outro. Após o término na Mangabeiras, a previsão é para a Avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa”, explica o gestor da Seminfra.

Além do trabalho noturno na Mangabeiras, as equipes de recuperação de vias trabalham de dia nos seguintes pontos nesta quinta: Avenida Rotary; Ladeira da Chã da Jaqueita; Avenida Júlio Marques Luz (Jatiúca); Rua Manoel Ribeiro da Rocha (Ponta Verde); Avenida Empresário Nelson Menezes (Conjunto Graciliano Ramos/Cidade Universitária) e Avenida Menino Marcelo/ Distrito Industrial.

Primeira Edição © 2011