Avenida Gustavo Paiva passa por recuperação viária

O serviço se estendeu pela madrugada e foi executado por equipes da Seminfra, no trecho entre a Ladeira do Óleo até a Casa Vieira

10/08/2017 12:59

A- A+

Flávia Farias/ Secom Maceió

compartilhar:

Um trecho da Avenida Comendador Gustavo Paiva, na Mangabeiras, passou por obras de recuperação do pavimento na noite dessa  quarta-feira (09). O serviço se estendeu pela madrugada e foi  executado por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), no trecho entre a Ladeira do Óleo até a Casa Vieira.

Segundo o secretário municipal de infraestrutura, Ib Brêda, o trabalho noturno está sendo realizado em vias mais movimentadas para não prejudicar o fluxo de veículos. “O trânsito na região é meio complicado horário de pico, então deixamos para fazer essa intervenção à noite, por volta das 23 horas, após a saída do pessoal da faculdade, para não atrapalhar o trânsito. Seguimos trabalhando por toda a cidade, de manhã, tarde e à noite”, disse o gestor.


Para a recuperação da via foram usadas três caçambas de asfalto. “O material foi usado, justamente, para poder nivelar asfalto que está bem danificado nesse trecho. O trabalho está sendo feito para que tenha uma durabilidade maior. Caso a ação não termine na madrugada desta quinta,  voltaremos amanhã para concluir a tarefa”, destacou Brêda.

Após a conclusão na via da Mangabeiras, as ações noturnas voltam para o Benedito Bentes, para conclusão dos trabalhos nas Avenidas Mundaú e Benedito Bentes.  A Avenida Governador Lamenha Filho, a via principal do Feitosa, é outro ponto que está programado para receber os serviços noturnos.

 

Primeira Edição © 2011