Obra ferroviária muda trânsito no Poço

08/08/2017 17:54

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A partir desta quarta-feira (09), obras ferroviárias provocarão mudanças de trânsito no Poço. Para diminuir o impacto sobre a mobilidade, equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão na região.

A primeira etapa dos trabalhos da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na quarta-feira, interditará o cruzamento da Rua Melo Póvoas com a Avenida Walter Ananias.

Já na quinta-feira (10), a interdição para a obra da (CBTU) será na intersecção entre as avenidas Comendador Leão e Walter Ananias. Na sexta-feira (11) e na segunda-feira (14), a interdição para o trabalho ferroviário será no cruzamento entre a Rua Baptista Accioly e a Praça 13 de Maio com a Avenida Walter Ananias.

Em todas as etapas, agentes de trânsito da SMTT estarão nos locais das 07h às 10h e das 16h às 19h de cada dia para ordenar o local nos horários de pico do fluxo de veículos, além de fazer rondas na região nos demais horários.

Toda a sinalização da obra é de responsabilidade da CBTU e as equipes de fiscalização de trânsito da SMTT verificarão a eficiência das de desvio, proibido estacionar e pare e siga.

A obra ferroviária será realizada em meia pista, sendo realizada em um sentido por vez, não havendo interdição total das vias em nenhum momento.

Primeira Edição © 2011