Trabalho de recuperação de vias e galerias é intensificado

07/08/2017 18:51

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

Os dias de tempo seco têm sido bem aproveitados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), que tem intensificado os serviços emergenciais de recuperação de vias, redes de drenagem e construção de galerias. Dez caçambas vão às ruas todos os dias, cada uma com 15 toneladas de massa asfáltica, para diminuir os estragos causados pelas chuvas.

Nesta segunda-feira (07) as equipes da Seminfra levaram o trabalho de recuperação de vias às seguintes localidades: Conjunto Castelo Branco – Jatiúca, Avenida Teotônio Vilela – Village II, Avenida Roberto Mascarenhas de Brito – Cruz das Almas, Avenida Comendador Gustavo Paiva – Cruz das Almas, Avenida Belmiro Amorim – Santa Lúcia, Avenida Desembargador Carlos de Gusmão – Tabuleiro do Martins e Corredor de Transportes Village II. À noite, três equipes estarão na Avenida Benedito Bentes – Benedito Bentes.

A Avenida Belmiro Amorim, na Santa Lúcia, teve um quebra-molas refeito e o que existia em frente à Escola Municipal Jayme de Altavila foi retirado para dar lugar a uma faixa de pedestres, garantindo mais segurança para alunos, familiares e moradores da região. A Avenida Menino Marcelo, na Serraria, e a Avenida Comendador Gustavo Paiva, na Mangabeiras, receberam serviços das equipes de drenagem.

Os maceioenses podem solicitar os serviços da Seminfra de recuperação de vias e drenagem de galerias pelos números 3315-5007 ou 3315-5008. É necessário informar com precisão a localidade onde o serviço deve ser feito, para que as equipes possam agir com maior celeridade.

Primeira Edição © 2011