Village Campestre II e Ceasa terão mutirão de serviços neste sábado

04/08/2017 16:49

A- A+

Ascom Seminfra

compartilhar:

As equipes operacionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) vão trabalhar em forma de mutirão, neste sábado (5), nas ruas do Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, e na Ceasa, na divisa com o município de Rio Largo. Nos dois locais serão executadas ações de recuperação de vias e desobstrução de galerias.

“Estamos aproveitando esses dias de sol e trabalhando de dia, à noite e também aos sábados, em forma de mutirão, para minimizar os transtornos para motoristas e pedestres. Aos sábados, estamos levando diversas caçambas carregadas de asfalto para atacar pontos mais críticos, além do serviço de drenagem”, explica o secretário municipal de infraestrutura, Ib Brêda.

Este é o terceiro sábado seguido em que a Seminfra realiza mutirão. No dia 22 de julho, as ações aconteceram no bairro do Trapiche e no último dia 29, foi a vez das ruas do Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago, receberem todo o maquinário do órgão. Além dos mutirões, as equipes também estão trabalhando à noite em vias mais movimentadas, a exemplo das Avenidas Benedito Bentes e Mundaú, no Benedito Bentes.

A recuperação da malha viária está sendo uma prioridade da Seminfra para minimizar os danos decorrentes desta quadra chuvosa. Ao todo já foram utilizadas mais 6 mil e 600 toneladas de asfalto para tapar buracos deixados pela chuva em vias das partes alta e baixa da cidade. O investimento está sendo feito com recursos próprios do Município e já somam mais de R$ 1.750.000,00.

Todo cidadão pode solicitar serviços de recuperação de pavimento. Para isso, basta entrar em contato com a Seminfra pelo telefone 3315-5007 e 3315-5008. Para dar celeridade ao atendimento, é importante que o solicitante informe com precisão o local que necessita de intervenção, como o nome da rua, o bairro e um ponto de referência.

Primeira Edição © 2011