Sine disponibiliza vagas para o mercado de trabalho

Ação é uma oportunidade de espaço no competitivo mercado

03/08/2017 14:12

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

O Sine Maceió está com vagas disponíveis para quem procura um espaço no mercado de trabalho. Ao todo, são 12 vagas para profissionais de diversas áreas: vendedor de pet shop (1), vendedor externo (2), costureira (1), cortadora de tecido (1), técnico em eletrônica (1), montador de estrutura (2), ajudante de serralheiro (2), subgerente de restaurante (1) e gerente de loja (1).

Todas as vagas exigem experiência. Para a vaga de vendedor externo, é preciso ter trabalhado em concessionária e ser proativo. Já para as vagas de costureira e cortadeira de tecido, é necessário saber corte e costura de atelier. A vaga de montador de estrutura exige experiência com estrutura metálica.

A vaga de gerente de loja exige ensino superior completo ou estar cursando em Administração ou áreas afins. Já a vaga de subgerente de restaurante exige experiência na liderança de equipe. Já o perfil da vaga de técnico em eletrônica exige experiência em áudio e vídeo, ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior na área de informática. Já o perfil da vaga de ajudante de serralheiro exige ensino fundamental incompleto e experiência na área.

Os profissionais que já tiverem o cadastro no Sine Maceió e tiverem o perfil para as áreas especificadas devem deixar o currículo na recepção do posto de atendimento, com o número de PIS. Aqueles que ainda não possuem cadastro devem trazer, também, os seguintes documentos: RG, CTPS, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenham feito.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O posto de atendimento está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária.  Mais informações: 3315-6205 ou 3315-3601.

Primeira Edição © 2011