Prefeito vistoria obras de recuperação no Benedito Bentes

27/07/2017 18:02

A- A+

Ascom Seminfra

compartilhar:

O prefeito Rui Palmeira vistoria, nesta quinta-feira (27), às 19h, as obras de recuperação do pavimento da Avenida Benedito Bentes, na parte alta da cidade. O serviço será executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) durante toda a noite na mão da direita da via, sentido Cachoeira do Meirim.

De acordo com o gestor da Seminfra, Ib Brêda, três caçambas de asfalto serão utilizadas para recuperar os danos causados pelas chuvas na avenida. “Essa é uma via que está bastante prejudicada. A ação foi programada para noite para não prejudicar tanto o trânsito, vamos chegar com três caçambas e trabalhar até a massa acabar. Depois, será programado o serviço na via da esquerda”, informou.

A recuperação da malha viária está sendo uma prioridade da Prefeitura para minimizar os danos decorrentes desta quadra chuvosa. Ao todo, já foram utilizadas mais de 3.400 toneladas de asfalto para recuperar vias nas partes alta e baixa da cidade. Diariamente, quando o tempo permite, pelo menos 10 caçambas carregadas de asfalto saem para atender as demandas que chegam todos os dias.

Além do trabalho que será realizado nesta noite no Benedito Bentes, durante o dia desta quinta-feira as seguintes vias estão programadas para passar por recuperação: Rua Hugo Corrêa Paes, na Gruta, Rua Saldanha da Gama, no Faro, Avenida Vieira Perdigão, Centro, Sandoval Arroxelas e Álvaro Otacílio, na Ponta Verde, Avenida Senador Rui Palmeira, na Levada, e Rua Quintino Bocaiúva, na Pajuçara.

Para solicitar o serviço de recuperação de pavimento, basta entrar em contato com a Seminfra pelo telefone 3315-5007 e 3315-5008. Para dar celeridade ao atendimento, é importante que o solicitante informe com precisão o local que necessita de intervenção, como o nome da rua, o bairro e um ponto de referência.

Primeira Edição © 2011