Ao ser preso por homicídio homem é flagrado com entorpecentes

26/07/2017 21:21

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) e militares do 3º Batalhão prenderam na terça-feira (25), um acusado de homicídio no Agreste alagoano.

Sérgio Barbosa da Silva, de 44 anos, conhecido como “’Nem”, foi detido na zona rural  município de Craíbas, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca. Segundo o delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca que comandou a ação, durante a prisão, Sérgio foi flagrado com 5kg de maconha.

“O foragido é acusado de ser o mandante do homicídio de Elenilson Pedro dos Santos, executado em 20 de maio de 2016, no bairro Canafístula em Arapiraca”, disse a autoridade policial.

Após Sérgio ter sido preso, foi conduzido à 4ª DRP, em cumprimento a mandado de prisão e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que “Cicinho” é acusado também de matar outra vítima, no município de Major Izidoro, em 17 de julho de 2008, e de ter cometido o delito de tráfico de drogas em outubro de 2016.

Primeira Edição © 2011