William Bonner explica 'sumiço' de Maju do 'JN' e brinca: 'Estava com saudades?'

16/07/2017 11:18

A- A+

Purepeople

compartilhar:

O sumiço de Maria Júlia Coutinho no "Jornal Nacional", agora com novo cenário, nos últimos dias preocupou os telespectadores. E, nesta sexta-feira (14), William Bonner falou sobre a ausência da jornalista do telejornal ao chamar a previsão do tempo. "Está chegando ao fim uma semana que foi particularmente agitada, né? Cheia de notícia todo dia, ao ponto de a gente não ter conseguidor dar a previsão do tempo aqui na televisão. Mas hoje não, hoje tem Maria Júlia Coutinho direto de São Paulo. Estava com saudade, Maju?", disse, bem-humorado. "Muita saudade", respondeu ela, elogiada pelo editor-chefe após estreia no "Jornal Hoje".

Apresentador esclarece: 'Noticiário estava grande'

Bonner, afastado do programa no início do ano por causa de uma gripe, esclareceu: "É bom a gente explicar para o pessoal de casa: Quando a Maju não está aqui no 'JN' com a gente é porque não coube. O noticiário estava grande demais, pesado demais. Mas a Maju não vai embora mais cedo não. Ela todo dia faz a previsão todo dia e fica no nosso site. Dito isso, vamos ver o que a gente tem para o sábado."

Marido de Maju sobre boatos que a apontavam como pivô da separação de Bonner e Fátima: 'Não nos afeta'

Após o anúncio de que o casamento de William Bonner e Fátima Bernardes havia chegado ao fim, em agosto de 2016, surgiram rumores de que Maju teria sido o pivô da separação. Em conversa com o Purepeople, o marido da repórter falou sobre os boatos. "Não sinto ciúme dela. Já imaginei que fossem apontar a Maju como pivô da separação do Bonner. Assim que eles anunciaram, nós conversamos sobre o assunto. "As pessoas imaginam demais. Não nos preocupamos com esse tipo de coisa. Não nos afeta", garantiu o publicitário Agostinho Paulo Moura durante o lançamento do livro da mulher, homenageada também por Gloria Maria: "Felicidade. É um sonho se realizando ver a Maju brilhando no 'Jornal Nacional'. Linda. Talentosíssima. Carismática. Não é uma questão de cor e sim de competência. Orgulho de ver esta menina sendo premiada. Reconhecida. Parabéns, Maju."

Primeira Edição © 2011