Sine abre vagas para diversas áreas

O perfil exige níveis médio e fundamental completos

16/07/2017 10:18

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

O Sine Maceió está com vagas abertas para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho. O posto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

As vagas são para técnico de eletrônica, com experiência em áudio e vídeo; barbeiro – para esta vaga, o empregador exige experiência em cortes diversos de cabelo e habilidade com produtos químicos, além de ter experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino médio completo.

No posto de atendimento, também há vagas para fiscal de loja, auxiliar de encarregado de padaria e setor de Perecíveis. O perfil para as vagas exige níveis médio e fundamental completos, além de local de residência na parte baixa da cidade.

Quem se encaixa no perfil das vagas deve comparecer ao Sine portando os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), CPF, carteira de trabalho (CTPS), PIS, comprovante de residência e currículo atualizado, além de certificados de cursos de qualificação, caso tenha feito.

O Sine Maceió está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da cidade. Mais informações: 3315-6205.

Primeira Edição © 2011