Banda Dominus faz show gratuito em Maceió

Evento terá um dia inteiro de atividades religiosas

03/07/2017 13:28

A- A+

Assessoria Lucas Thaynan

compartilhar:

Maceió sedia pela segunda vez o “Vem pra Cristo”, evento realizado pela Paróquia de São Paulo Apóstolo, que traz para Maceió uma das bandas pioneiras da música católica brasileira, a banda Dominus, de Belo Horizonte/MG. O evento acontecerá no dia 9 de julho, em frente à igreja de São Paulo Apóstolo, localizada no bairro Salvador Lyra, a partir das 9h. Além da banda Dominus, o evento terá em sua programação palestras, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e Missa.

Com mais de 25 anos na estrada, a banda Dominus traz em seu repertório muita alegria por meio do axé católico. A banda já visitou centenas de cidades por todo o Brasil e teve o seu trabalho reconhecido também no exterior, realizando shows na Argentina, no Chile, na França e nos Estados Unidos. Além disso, já foi convidada para se apresentar em duas Jornadas Mundiais da Juventude: em 2011, em Madri, na Espanha, e, em 2013, no Rio de Janeiro. Também em 2013, a Dominus contou com a participação especial do Padre Fábio de Melo e da cantora Ivete Sangalo em uma das faixas do CD “Não Estou Sozinho”.

O “Vem pra Cristo” é um evento aberto e gratuito, pede-se apenas a colaboração de 1 quilo de alimento não perecível. Mais informações pelos telefones: (82) 99953-7072 / 99617-3069.

Banda Dominus: https://www.youtube.com/watch?v=kHoncQkYvsY

 

Primeira Edição © 2011