Contrato; Delegacias de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico

Renan Filho também fará entrega de viaturas para a Polícia Civil e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar

24/06/2017 10:01

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

O governador Renan Filho assina na segunda-feira (26), às 10h, o contrato para a construção e aparelhamento do complexo de delegacias que reunirá o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN). 

A iniciativa visa dotar a força policial de uma moderna e forte estrutura gerencial para dar mais consistência no combate à criminalidade. O complexo foi desenvolvido a partir da necessidade de um trabalho específico na apuração de informações relacionadas a crimes de homicídio e narcotráfico e, também, nos procedimentos de proteção à pessoa. 

O complexo terá equipes exclusivas para trabalhar em inquéritos desses tipos de crime e vai concentrar todas as informações em um banco de dados próprio, o que deve dar mais agilidade às investigações. 

Renan Filho fará ainda a entrega de dois minicaminhões para a Polícia Civil e de seis viaturas para renovação da frota do Bope. 

O evento acontece às 10h, no terreno onde será construído o complexo de delegacias, que fica na Rua Osvaldo Cruz, 1.975, em Chã de Bebedouro.

Primeira Edição © 2011