Cenarte abre matrículas para cursos gratuitos

Escola disponibiliza mais de 200 vagas em cursos de artes e música no segundo semestre de 2017

23/06/2017 10:27

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Estão abertas as inscrições para preenchimento de mais de 200 vagas em cursos gratuitos oferecidos pelo Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), para o segundo semestre de 2017. As matrículas começam na segunda-feira (26) e seguem até o dia 30 de junho, das 9h às 16h, na secretaria da escola.
 
As vagas disponíveis são para os cursos de História da Arte Pré-Colombiana, Teoria Musical, Musicalização Infantil e Flauta, Violão Popular, Capoeira e Instrumentos de sopro (sax/flauta transversal/trompete/ trombone).
 
Para efetuar a matrícula é preciso levar uma foto 3x4, carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Os alunos menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis e munidos de cópia da certidão de nascimento e dos documentos de identificação dos adultos.
 
Criado há 35 anos, o Cenarte visa à promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações através do telefone: 3315-7871.
 
Os dias e horários dos cursos estão disponíveis no site http://www.cultura.al.gov.br/agenda-secult/2017.

 

 

 

Primeira Edição © 2011