Início de semana tem possibilidades de chuvas

Previsão do tempo é atualizada diariamente do site www.semarh.al.gov.br

19/06/2017 11:00

A- A+

Ascom Semarh

compartilhar:

A previsão do tempo para o início da semana em Alagoas foi disponibilizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Sala de Alerta.

Para esta segunda-feira (19), a previsão é de variação de nebulosidade, com possibilidade de chuva passageira no Litoral, Zona da Mata e Agreste na primeira metade do dia. A partir da noite, existe a possibilidade de chuvas de intensidade moderada nestas regiões. No Sertão, a tendência é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva leve.

Já na terça-feira (20), a previsão é de tempo chuvoso, e possibilidade de algumas pancadas, no Litoral e Zona da Mata. No Agreste, a previsão é de chuvas isoladas durante o dia. No Sertão, existe a possibilidade de chuva passageira, intercalada com tempo seco.

Na quarta-feira (21), a previsão continua de tempo instável com chuva no Litoral e Zona da Mata. No Agreste existe a previsão de chuva passageira. Já no Sertão, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve, intercalada com tempo seco.

A previsão do tempo é atualizada diariamente do site www.semarh.al.gov.br e também no app Semarh Tempo Alagoas disponível de forma gratuita para as plataformas Android e iOS.

Primeira Edição © 2011