Bellator tem "plano B" caso luta entre Wanderlei e Sonnen seja cancelada

18/06/2017 09:37

A- A+

Combate.com

compartilhar:

Depois que Matt Mitrione passou mal e acabou cancelando em cima da hora a luta contra Fedor Emelianenko, que seria a principal do Bellator 172, em fevereiro, a organização tenta se precaver de todas as formas para evitar nova surpresa no card do Bellator 180.

O card, que acontece no dia 24 de junho no Madison Square Garden Arena, em Nova York, vem sendo apontado como o maior evento da história da organização, por isso, todo cuidado é pouco para garantir que nada vai acontecer com Wanderlei Silva e Chael Sonnen, protagonistas da luta principal.

- Nós temos um plano de contingência, mas eu realmente estou focado nessa luta. Eu sei que ela vai acontecer. Nós falamos com o Chael nesses dias que passaram, falamos com o Wanderlei e ele está pronto para vir pra cá. Nesse domingo viajamos para Nova York, ele vai aparecer em Nova York e nós vamos fazer essa luta acontecer - declarou Scott Coker, presidente do Bellator, ao "MMA Junkie".

Coker não explicou qual seria o "plano B", mas garantiu que os fãs terão um card que valerá a pena assistir em termos de qualidade das lutas e entretenimento. O duelo entre Wand e Sonnen já havia sido marcado e desmarcado em três oportunidades, todas pelo UFC. Os dois foram os técnicos das equipes do TUF Brasil 3, e iriam se enfrentar, até que o brasileiro não se dispôs a fazer um exame antidoping e a luta mudou. Em seguida, Sonnen foi flagrado num exame e suspenso por dois anos.

O brasileiro de 40 anos tem 35 vitórias, 12 derrotas e um empate em seu cartel. Um ano mais novo, Chael Sonnen soma 28 vitórias, 15 derrotas e um empate. O americano fez sua última luta em janeiro, no Bellator 170, quando foi finalizado por Tito Ortiz no primeiro round.

Primeira Edição © 2011