Londrina goleia o CRB em pleno Rei Pelé

17/06/2017 19:08

A- A+

Globo.com

compartilhar:

  • Três gols no primeiro tempo e tudo definido. Com Jonatas Belusso marcando os gols, o Londrina venceu o CRB na tarde deste sábado, no Rei Pelé, em Maceió. Em crise, a equipe alagoana até que tentou e criou muito mais chances que o Londrina, que somente se aproveitou do contra-ataque e dos erros bizarros de marcação da zaga. Nos três, a defesa simplesmente olhou os lançamentos para depois acompanhar Belusso mandando para as redes. Depois do primeiro tempo movimentado, o segundo foi de uma sequência triste de erros de passes e jogadas ruins dos dois times. O Londrina não mostrou nenhum interesse em ser ofensivo, enquanto o CRB se afundava nos próprios problemas.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O Londrina aproveitou a desorganização do CRB no primeiro tempo. Adalberto errou na linha de impedimento e o lançamento de Celsinho encontrou Jonatas Belusso com muita liberdade. O atacante viu a saída de Juliano e encobriu o goleiro, aos cinco minutos: 1 a 0. O CRB respondeu na sequencia,  mas o Tubarão foi fatal quando acertou o último passe. Belusso recebeu outra vez de Celsinho, aos 31, nas costas da defesa do CRB, driblou o goleiro Juliano e bateu para o gol vazio. Segundo dele. Teve mais. Aos 43, Marcinho cruzou da direita, por baixo, e Belusso só tocou para marcar o terceiro.

  • SEGUNDO TEMPO

    Difícil ter jogo animado depois de um time abrir trêsde  vantagem no primeiro tempo. Jean Carlos colocou em campo os meias Elvis e Danilo Pires e avançou o CRB. Melhorou um pouco. Aos 10 minutos, Chico bateu falta pela esquerda e, sozinho, Zé Carlos cabeceou em cima do goleiro do Londrina. Depos, Chico cruzou com veneno e Cézar fez uma boa defesa. O Tubarão reucou e apenas administrou a vitória por 3 a 0. Não se desgastou. Aos 45, Belusso recebeu livre e só não marcou o quarto porque chutou em cima de Gabriel. Com a vitória, o Londrina assumiu a sexta colocação com os três pontos conquistados fora de casa.

     

  • NOVO ARTILHEIRO

    Três falhas da zaga e três gols de Jonatas Belusso, que não perdoou e fez 3 a 0 para o Londrina no primeiro tempo. Em dois gols, Celsinho fez a assistência e, na terceira, foi o passe de Marcinho. Com os gols, Belusso chega a seis na Série B e passa Tiago Marques, do Juventude, que tem cinco.

  • COMO FICA

    Com o resultado, o Londrina sobe para a sexta posição, com 12 pontos. O CRB afunda para a vice-lanterna com 7 pontos.

  • PRÓXIMOS JOGOS

    O CRB volta a campo na super terça da Série B, quando todos os times jogam. Apartida será contra o ABC, no Frasqueirão, às 20h30. O Londrina joga em casa contra o Criciúma, às 20h30.

Primeira Edição © 2011