Alagoas tem previsão de chuvas passageiras

16/06/2017 11:44

A- A+

Ascom Semarh

compartilhar:

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas é de chuvas passageiras, segundo o boletim meteorológico disponibilizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Para esta sexta-feira (16), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão é de chuvas isoladas. As temperaturas ficam entre 22º e 27º. No Sertão, o tempo fica parcialmente nublado, com mínima de 18º e a máxima de 27º.

Para este sábado (17), a previsão é de chuva passageira intercalada com sol nas regiões do Agreste, Zona da Mata e Litoral. A temperatura varia entre 22º e 28º. No Sertão, o tempo fica parcialmente nublado. A mínima é de 20º e a máxima de 29º.

No domingo (18), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão é de chuvas isoladas e temperaturas entre 21º e 27º. No Sertão, o tempo fica parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 26º e a máxima de 25º.

A previsão do tempo é atualizada diariamente do site www.semarh.al.gov.br e também no app Semarh Tempo Alagoas disponível de forma gratuita para as plataformas Android e iOS.

Primeira Edição © 2011