Inscrições do Circuito de Corridas de Rua começam nesta segunda

Prova será realizada na orla de Pajuçara, 08 de julho; concentração a partir das 18h e a largada às 20h, com percurso total de 5km

11/06/2017 08:54

A- A+

Ascom Semel

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) abre segunda-feira(12) as inscrições do Circuito Popular de Corridas de Rua. A prova será realizada na orla de Pajuçara, no dia 08 de julho. A concentração será a partir das 18h e a largada às 20h, com percurso total de 5km.

As inscrições podem ser feitas na Sede da Semelj, na Rua São Francisco de Assis, 305, na Jatiúca, das 8h às 14h. Para se inscrever, os interessados deverão levar um pacote de leite, que será entregue a instituições de caridade. A idade mínima para participar é de 14 anos, e as inscrições serão limitadas. Este ano o circuito vem com uma novidade: a Semelj criou uma categoria especial para cadeirantes.

Segundo o titular da Semelj, Daniel Mello, o circuito é um dos eventos mais esperados pelos atletas amadores e profissionais. “Eles esperam ansiosos cada etapa deste evento. Este ano, fizemos a inclusão de pessoas com deficiência para participar desta corrida”, disse.

O percurso

Com concentração e largada no Memorial Teotônio Vilela, os primeiros metros seguem pela Avenida Antônio Gouveia, sentido Jaraguá (faixa inversa). Os competidores seguem em direção à Praça Marcílio Dias, em Jaraguá, onde farão o retorno até o Memorial Teotônio Vilela, cruzando a linha de chegada.

Mais informações sobre o Circuito Popular de Corridas de Rua podem ser obtidas pelo telefone 3315 – 6019. O Regulamento pode ser conferido aqui.

Primeira Edição © 2011